Deprecated: Unparenthesized `a ? b : c ? d : e` is deprecated. Use either `(a ? b : c) ? d : e` or `a ? b : (c ? d : e)` in /home/u806138985/domains/terceirabatista.com.br/public_html/zyro/functions.inc.php on line 207

Deprecated: Unparenthesized `a ? b : c ? d : e` is deprecated. Use either `(a ? b : c) ? d : e` or `a ? b : (c ? d : e)` in /home/u806138985/domains/terceirabatista.com.br/public_html/zyro/functions.inc.php on line 207
Inscrição Cultos

Medidas para reabertura de cultos presenciais da Terceira Igreja Batista em Campo Grande -MS

 

1. A igreja funcionará aos domingos, realizando dois cultos, as 10 e 18h30 horas, respectivamente. O término das atividades noturnas observará o toque de recolher, estabelecido pelo município.

 

2. É necessário, inscrever-se para participar dos cultos. As inscrições para participação nos cultos poderão ser feitas clicando no botão de inscrição localizado neste site, para maiores informações consulta a secretária Eliane (99257-1744) pelo WhatsApp com um dos ministros, de segunda a sexta feira, das 8h ás 17h. O objetivo dessas inscrições é garantir que a lotação no templo, não ultrapasse a lotação que o decreto 14.219 dispõe. Será reservado 10% da lotação àqueles que por algum motivo, não conseguiram confirmar sua participação. 

 

3. O ambiente será completamente higienizado, conforme disposto no decreto, antes e após cada reunião (mobiliário, utensílios, instrumentos, banheiros, e outros). Não poderá haver ajuntamento para lanches e similares no local.

 

4. Banheiros serão utilizados em caso de extrema necessidade e os bebedouros, serão desativados, enquanto estivermos vivendo tempos de pandemia. Recomendamos o uso de garrafinhas individuais aos participantes dos cultos ( squeeze).

 

5. Será disponibilizado aos participantes dos cultos, álcool em gel (de preferência álcool 70°) e produtos para higienização das mãos, além de máscaras, que serão de uso obrigatório durante a chegada e acesso ao local de reunião, bem como, em todo o tempo de culto.

 

6. A lotação máxima permitida por reunião será de 60% da capacidade do templo, as quais deverão manter um distanciamento de no mínimo 1.5m umas das outras, devendo ser abolidas dinâmicas que envolvam proximidade física, (mãos dadas, abraços), conforme nota técnica e protocolos de segurança expedidos pela Organização Mundial de Saúde – OMS e Ministério da Saúde. 

 

7. Os acolhedores e recepcioniostas controlarão o fluxo de pessoas e estarão devidamente protegidos, fazendo uso de máscaras e luvas. 

 

8. Na chegada, os participantes deverão submeter-se a procedimento de aferição de temperatura corporal, mediante a utilização de termômetro infravermelho. Aqueles que não se encontrarem com a temperatura corporal dentro da normalidade, apresentando estado febril, deverão ter sua entrada ao recinto, recusada.

 

9.    O local de reuniões deverá permanecer com as portas e janelas abertas, bem como totalmente arejado.

 

10.    Cartazes informativos e educativos para prevenção da disseminação do novo corona vírus (COVID -19), deverão estar visivelmente fixados.

 

11.    Não será permitida nas reuniões, a participação de pessoas que se enquadrem nos grupos de maior risco ao novo corona vírus (COVID -19), enquadrados nas seguintes condicionantes:

 

• Possuam doenças cardiovasculares ou pulmonares.
• Possuam imunodeficiência de qualquer espécie.
• Transplantados.
• Maiores de 60 anos.
• Gestantes.
• Crianças de 0 a 11 anos

 

OBSERVAÇÃO. 
1.Enquanto durar a pandemia, ficam suspensos os batismos e eventos que possam gerar maior aglomeração.
2. As celebrações da Ceia do Senhor serão realizadas mediante redobrada cautela de higienização.


12. O decreto será cumprido, visto termos ciência de que, em caso contrário, a igreja poderá sofrer sanções que envolvem: 
• Suspensão das reuniões
• Cassação do alvará de funcionamento ou interrupção de atividades (Artigo 10 da Lei Federal n. 6.437, de 20 de agosto de 1977, alem dos crimes previstos no artigo 267, 268 e 330 do código Penal, segundo definição das autoridades competentes.

 

Todas as normas sanitárias serão observadas, acima de tudo para preservar a integridade e saúde da membresia que se encontra sob nossa liderança.

 

À liderança da igreja e aos líderes que respondem pela instituição religiosa, cabe a responsabilidade em estabelecer as determinações do decreto, fazê-lo amplamente conhecido e fazer com que todas as medidas de prevenção sejam cumpridas.
 

Faça sua inscrição para o Culto de Domingo pela plataforma Sympla clicando no botão ao lado. Sugerimos sua participação presencial em 01 dos cultos (manhã, tarde ou noite) visando que outros irmãos também consigam congregar presencialmente.  
Cada pessoa cadastrada no Sympla poderá registrar até 05 participantes com idade entre 12 e 60 anos.
(para mais inscrições será necessário um novo cadastro). Deus o abençoe!